SERVIÇOS E PRODUTOS


Dicas

Diversão


Concursos

Presentes

Premiações

Roupas Grátis e com Premiação

Zabys Grátis e com Premiação





DICAS: já vimos nas paginas anteriores a respeito da DICAS, mas ainda temos que falar sobre o conteúdo e como você terá acesso a ele para isso fizemos um pequeno vídeo mostrando as instalações e abrangência

Vídeo


DIVERSÃO:  melhor coisa a fazer depois de um longo dia(ou noite) de trabalho e se divertir então como fazer isso? Festas, falar na praça, fazer visitas para amigos, namorar, conversar a dois, algo mais quente, ficar sozinho ou um estudo. Não importa o que você quer fazer o TIROCÍNIO 3D quer estar presente com você do seu lado. Para isso estamos formando varias equipes. tudo para sua diversão quero você alias quero todos vocês. Um dia para divertir outro para dar divertimento aos outros uma troca nada mais justa uma troca de carinho, pois e dando que se recebe então nós do TIROCÍNIO 3D contamos com você para ajudar a divertir nossos amigos ou futuros amigos, mas o mais importante nessa hora não é só ser amigo é  ser solidário então amigos, sem pensar em receber nada em troca quero a sua ajuda e quero ajudar você.

REALIZAÇÕES DE EVENTOS: Vão ter muitos eventos para realizar todos vamos participar. (fácil e servir cerveja então deixa essa parte comigo KKKKKKK). Tanto para realizar um evento ou em ajudar em uma realização basta se inscrever em o que você quer fazer.Aqui nesse blog e na pagina de calendário fique antenado.

Agenciamento de Facilitador:Estamos em busca de ofertas e procuras  para atender os interesses individuais e de todos 

CONCURSO: Teremos concursos no TIROCÍNIO 3D e seremos avisados: como, onde e o que será feito na época de cada concurso.


PREMIAÇÕES; O TIROCÍNIO 3D  paga as premiações através de doações que recebe tanto em brays como também em propriedades. Para pagar os contemplados  estaremos dando vários presentes: Vips, Zabys, roupas e tudo sem truks e sem mentiras pois o sorteio será pela Loteria Federal. Veja o vídeo para ficar por dentro de como participar dos prêmios. Além da Loteria Federal estamos criando jogos para seu divertimento e com premiação aguardem...
A cada 10 brays você de donativo recebera cupons para sorteio através da Loteria Federal e ainda poderá escolher Presentes omo: Roupas, Zabys ou criar seu próprio evento tudo depende do valor da doação teremos uma tabela com os Presentes.
Lembramos que as doações pode ser de qualquer valor e com presentes a partir de 5 brays

clique em mim ZABY E CLUBS A VENDA

PROMOÇAO DE ZABYS APARTIR DE 80brays

clique em mim casa da minha vida por 80 brays
clique em mim primeira casa por 80 brays
clique em mim sonho de amor por 180brays
clique em mim amor encantado por 150 brays
clique em mim nossa casinha de amor por 150brays
clique em mim paixao orientao por 100brays
clique em mim Jardim da liberdade por 100 brays
clique em mim Mais praser por 150 brays
clique em mim Romance e praser por 150brays
clique em mim balada com amigos por 150brays pra entra na zaby cobra 0,60brays
clique em mim Dos amigos por 100brays
clique em mim Fruto do nosso amor por 100brays
clique em mim amor eterno por 150 brays
clique em mim praça por 200 brays
clique em mim praça na ilha por 200 brays
clique em mim Paixao encantada 150 brays
clique em mim contruindo um sonho por 150 brays
clique em mim triplex com jardim por 150 brays

Nenhum comentário:

Postar um comentário